
Título adota novo formato, passa a ser bimestral e a ter um Conselho Editorial; coquetel de apresentação será realizado no Onne Unigolf, nesta terça-feira, 7.
A revista Meio Digital, publicada pela Editora M&M, do Grupo Meio&Mensagem, será relançada nesta terça-feira, 7, durante um coquetel no Onne Unigolf, em São Paulo. A publicação passou por um processo de reformulação que teve como principal destaque a formação de um Conselho Editorial.
O comitê é formado por dez renomados profissionais do mercado com experiência nas áreas de tecnologia e comunicação. O grupo fará reuniões periódicas antes de cada nova edição do título para discutir e sugerir temas.
Segundo Marcelo de Salles Gomes, diretor de núcleo digital da editora, a proposta da revista é estar duas curvas à frente do mercado e para isso buscou pessoas com cabeça aberta para contribuir com o processo. "Ao invés de sermos pautados pelo mercado, iremos antecipar assuntos que serão debatidos. A partir daí pensamos em formar um conselho com profissionais antenados para nos ajudar a enxergar na frente", destaca Salles Gomes.
O Conselho Editorial é formado por Abel Reis (AgenciaClick), Alex Pimentel (Casablanca Digital), André Bianchi (Grupo Estado), Fabio Gandour (IBM), Marcel Marcondes (Ambev), Max Petrucci (Garage), Mentor Muniz Neto (Bullet), Paulo Humberg (A5), Ricardo Cianciaruso (Editora Globo) e Roni Rodrigues (Box 1824).
A edição de agosto/setembro apresentará também um novo formato. Mais larga e quadrada (22,9 cm x 27,4 cm), a revista dará mais liberdade para a direção de arte e para os anúncios publicitários. As edições terão sempre um mínimo de 64 páginas e lombada quadrada.
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário