Salem conquista o Grand Prix e sete troféus do total de 27 vencidos pela empresas brasileiras
As agências brasileiras foram as grandes vencedoras do VIII Prêmio Amauta, promovido pela Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina (Almadi). Elas conquistaram 27 troféus (sendo um Grand Prix, oito de ouro, sete de prata e 10 de bronze, além de um prêmio especial) contra 24 das empresas argentinas (quatro ouros, 14 pratas e seis bronzes).
O grande destaque da cerimônia de premiação, realizada na noite de quinta-feira, 30, em Buenos Aires, foi a Salem, que conquistou o GP com a campanha 'Tiros' para a revista Grandes Guerras, da Editora Abril, e o Prêmio Especial de Criação com a ação 'Cuecas', do Banco Mercedes-Benz. A agência ainda conquistou sete prêmios (quatro ouros, duas pratas e um bronze). Atento Brasil, Direkt, Repense, RS Direct, US Comunicação, Souza Aranha, Rapp Collins, Datamidia, Sunset Comunicação e DH21 foram as outras empresa brasileiras premiadas durante o evento.
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2° semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário