
A Bahia é o quarto estado brasileiro a receber o Oi Luau do Jammil, turnê de shows da Banda Jammil e Uma Noites em comemoração aos 10 anos do grupo e com patrocínio máster da Oi, a maior companhia de telecomunicações do Brasil em faturamento e número de telefones instalados.A quarta edição do Oi Luau do Jammil será realizada no próximo dia 28 de julho, na Praia de Buraquinho, no Município de Lauro de Freitas, a
O violonista e guitarrista Torcuato Mariano, argentino radicado no Brasil, tem participado do Oi Luau do Jammil desde a sua primeira edição e já garantiu presença no Oi Luau do Jammil na Praia de Buraquinho."Depois do carnaval, é a primeira vez que vamos tocar em Salvador esse ano e, assim como o público, a nossa expectativa é muito grande. Tenho recebido e-mails e até no meio da rua as pessoas perguntam sobre o Luau", revela Tuca FernandesO Oi Luau do Jammil é um novo conceito de evento. São festas temáticas para mais de cinco mil pessoas, que têm como passaporte um colar com pedras coloridas e não mais as tradicionais camisetas.
“Acredito que o Oi Luau do Jammil é uma grande novidade e abre caminho para um novo conceito de festas em Salvador", avalia Beto Espínola, guitarrista da banda.A grande novidade do Oi Luau do Jammil é a cenografia temática que é levada para todas as cidades, onde é realizado o evento.
O show mescla grandes sucessos do Jammil e Uma Noites, além de um momento mais intimista com banquinhos e violão no palco e ainda participações de convidados especiais. No repertório não faltam hits conhecidos em todo o Brasil como Praieiro, É Verão, Minha Estrela, Acabou, Ê, Saudade, Milla, De Bandeja, As Canções Que Eu Fiz, a novíssima O Mundo Gira e muito mais. A maior parte das músicas é assinada pelo baixista Manno Góes, principal compositor da Banda Jammil e Uma Noites."Tocar em casa sempre faz com que o show se torne mais especial e,principalmente, sendo o Luau um projeto nosso. É um momento de comemoração, de celebração”, declara o baixista Manno Góes.
www.jammileumanoites.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário