Sócio ocupava o cargo de vice-presidente da MatosGrey e sai da operação por discordar dos rumos que o projeto original tomou
Regina Augusto - Atualizada às 16h35
29/11 - 12:35
Marcos Lacerda está deixando o cargo de vice-presidente geral da MatosGrey, onde estava desde a sua formação, em fevereiro de 2006, e da qual também era sócio. Mala, como é conhecido no mercado, tomou a decisão por não concordar com os rumos da agência nos últimos tempos, que a fez se distanciar do projeto original. Ele faz parte do grupo de sete executivos que saíram da Y&R, em setembro de 2005, acompanhando Silvio Matos quando esse deixou a presidência da maior agência do País para montar a MatosGrey.
Desse time, que fomava o comando original da agência em formação, faziam parte também Leandro Castilho (criação), Pedro Cruz (planejamento), Valdir Barbosa (financeiro), Fábio Freitas (mídia), André Gomes e Yuri Aizenberg (ambos atendimento). Desse grupo, já haviam deixado a MatosGrey nos últimos meses Barbosa, Cruz e Freitas.
O Grupo Grey confirmou, em comunicado, a informação e ainda avisa que realizará um evento para comunicar seu novo modelo de negócios. Leia o texto, em sua íntegra:
"Depois do novo projeto de reestruturação do grupo Grey no Brasil, da criação da MatosGrey, da reorganização da G2 Brasil e dos novos projetos da MarketData, o Grupo MatosGrey informa agora que não conta mais com a colaboração de Marcos Lacerda. Aproveitamos a oportunidade para antecipar que na semana do dia 10 de dezembro está prevista uma coletiva de imprensa, quando será apresentada a nova sede da MatosGrey, seu novo formato operacional e seu novo modelo de negócio, além de outras novidades".
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário