Rede injetará cerca de R$ 1,8 bilhões no País, para abertura de mais de 80 lojas em 17 Estados, além do DF
14/08/2008 - 10:52
O Wal-Mart novamente aposta no Brasil. A rede anunciou que injetará entre R$ 1,6 bilhões e R$ 1,8 bilhões no País em 2009 para abertura de mais de 80 lojas em 17 Estados, além do Distrito Federal. Este será o maior aporte de capital nas operações nacionais desde que a companhia iniciou suas atividades no País, há 14 anos, com a abertura do Sam'S Club em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. Todos os detalhes foram anunciados em audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu em Brasília.Com isso, a companhia acredita que cerca de nove mil empregos serão gerados pela empresa no próximo ano. Atualmente, o Wal-Mart atua com as bandeiras Big, Wal-Mart e Hiper Bompreço, além de Nacional, Mercadorama, Bompreço e Todo Dia, no formato supermercado. Como atacado, possui as bandeiras Maxxi e o clube de compras Sam's."Estamos investindo não só na abertura de novas lojas, mas aumentando o programa de apoio aos fornecedores regionais, a exportação de produtos brasileiros, a geração de empregos e projetos de preservação à Natureza", disse Hector Nuñez, presidente do Wal-Mart Brasil, na nota.
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 4º semestre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário