terça-feira, 31 de julho de 2007

Aktuel p.s.v.a apresenta 'Amaralina Carnaval 2008


Projeto contará com camarote para 700 pessoas e lounge para 500 pessoas em Salvador, durante Carnaval do ano que vem.

A Aktuel p.s.v.a, agência especializada em marketing promocional e eventos, apresenta na noite desta segunda-feira, 30, em São Paulo, o projeto “Amaralina Carnaval 2008”. A parceria entre a agência de Rodrigo Rivellino e os empresários Edsá Sampaio, Astrid Fontenelle e Marcelo Checon disponibilizará, pelo terceiro ano consecutivo, o ‘Amaralina Beach Lounge’ durante o disputado Carnaval de Salvador no ano que vem. Além disso, como novidade, há ainda a criação do ‘Camarote Amaralina’ no Edifício Oceania, na capital baiana.

“Agora, efetivamente, temos a condição de transformar o lounge e o camarote numa ferramenta de comunicação. Com os dois espaços, podemos aliar a marca a conteúdo e experiência, com ferramentas de comunicação b2c e b2b. Assim possibilitamos que as marcas não trabalhem da forma convencional, como vemos em Salvador durante todo o carnaval”, conta Rivellino, que anuncia um investimento de R$ 5 milhões para os dois espaços.

A terceira edição do lounge, dentro do Quartel Amaralina, praia reservada em Salvador, contará com piscina natural, quadra de vôlei, buffet exclusivo, espaço para customização de abadas, entre outras ações, espalhadas por cerca de cinco mil metros quadrados e 500 convidados por dia. Em 2007, a cota máster foi adquirida pelo Guaraná Antarctica. O camarote, que funcionará das 17h às 6h, contará com cerca de 700 convidados num espaço reservado no Edifício Oceania dentro do Circuito Barra/Ondina da festa do Momo soteropolitana.

As cotas variam entre , Apoio (R$ 100 mil apenas para o Camarote, por exemplo), Platinum, Gold e Master – que vale R$ 2,7 mi para os projetos da praia e camarote. “O Amaralina produzirá uma experiência única de artistas e celebridades. E poderemos, com o planejamento correto, antever as necessidades e objetivos de ativação de cada marca”, finaliza Rivellino.

Por Renato Pezzotti

www.meioemensagem.com.br

Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre.

Nenhum comentário: