Presidente da Salem, um dos mais premiados profissionais de criação de marketing direto da América Latina, foi membro do primeiro júri da categoria em Cannes
22/01 - 15:55
Marcio Salem, presidente e diretor de criação da Salem, foi anunciado pelo jornal Estado de S. Paulo - representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes - como presidente da categoria Direct Lions na 55ª edição do festival. O profissional acumulou diversos prêmios internacionais ao longo de sua carreira, tais como o Echos, Caples e o Direct Lions em Cannes, além de ter sido o profissional mais jovem a ser incluído no Hall da Fama de Direct Marketing Direto no Brasil, em 2006. Salem foi membro também do primeiro júri do Cannes Direct Lions, em 2002.
"Para mim, o Festival Internacional de Publicidade Cannes trata de criatividade. E é isso o que buscarei nas campanhas. Acredito que o marketing direto deva ser julgado como as demais categorias em Cannes: a melhor criatividade com a melhor execução", declarou Salem.
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 3º semestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário