sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vivo aposta em loja de verão e ações no litoral

A Vivo apresenta uma loja sazonal na praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo, até dia 5 de fevereiro. A decoração da loja terá imagens do Cirque du Soleil, já que a operadora fará o co-patrocínio do espetáculo "Alegria" que estará em fevereiro em São Paulo. Ao comprar celulares nesta loja, os consumidores concorrem a ingressos para o evento.

A Innova Group é quem responde pela criação e pelo desenvolvimento da loja sazonal e para isto estabeleceu parcerias com a Nintendo e Nestlé, trazendo prêmios como máquina de café, jogo Wii e DS, além de interatividade com o jogo da Nintendo e área dedicada ao Nespresso da Nestlé, onde será oferecido café no lounge externo da loja para os visitantes. Além disto, a Innova elaborou blitz no litoral de São Paulo com a idéia de conduzir o público até as lojas da Vivo, com a ajuda de promotores uniformizados em vans adesivadas.


Mundo do Marketing : Publicado em 25/1/2008

Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 3º semestre

Nenhum comentário: