sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Caloi investe em marketing digital

A Caloi estréia neste mês seu novo site criado pela FabraQuinteiro e produzido pela Player. O objetivo é auxiliar todo o tipo de internauta interessado em bicicletas, desde o consumidor que procura o melhor modelo para comprar até o esportista de aventura que pretende descobrir novas trilhas.

O portal está alinhado com a nova assinatura da empresa "Caloi. Movimentando a Vida". A home mostra o globo terrestre em movimento e imagens que remetem a momentos de esporte, trabalho e lazer. Uma das principais novidades do ambiente é a venda de bicicletas

A FabraQuinteiro preparou diversas ações de mídia online para divulgar a página. O Guia da Semana terá uma página personalizada da empresa que será veiculada todas as sextas-feiras. Já o MapLink apresentará o logo da Caloi e mostrará ao internauta o percurso pesquisado de bicicleta. Os grandes portais e buscadores também receberão peças diferenciadas.

www.meioemensagem.com.br

Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre.

Nenhum comentário: