O Universal Channel estréia neste sábado, 15 de setembro, um novo pacote gráfico, com mudanças na logomarca, vinhetas e chamadas. O canal de TV por assinatura, ao completar seu terceiro aniversário, procura agregar consistência e modernidade ao design transformando su marca de 2D para 3D.
A NeailGun, empresa de 'motion design' sediada em Nova York, é a responsável pela criação do novo padrão visual. A nova marca mantém características como a cor vermelha e o globo, símbolo que representa os estúdios.
Todas as peças para exibição em TV foram produzidas em alta definição e adotam o recurso live-action, que mescla imagens de pessoas reais com animação. O novo visual está sendo customizado para o Brasil pelo departamento de Promoções do Universal Channel.
O projeto visual será adotado em todos os países da América Latina que distribuem o Universal Channel.
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário