sexta-feira, 26 de outubro de 2007

NOVOS FORMATOS PARA MÍDIAS TRADICIONAIS

Catarina de Angola
Cidade Jardim Delicatessen

A empresa de desenvolvimento de projetos de visual marketing Cloosterman é uma opção para as estratégias de mídias tradicionais. A empresa trabalha com intervenções em PDV, fachadas, áreas públicas, praças, decorações para épocas e datas comemorativas, lançamentos de produtos, campanhas institucionais e tudo que estiver relacionado ao conceito que o cliente deseja transmitir ou vender. “Nem sempre uma ação de comunicação de alto impacto vem somente de estratégias deflagradas nas mídias tradicionais. Muitas vezes, uma campanha publicitária pode receber o reforço de peças decorativas, efeitos especiais, símbolos, no ponto de venda ou outro local específico. O visual carrega forte apelo emocional. Tudo isso pode ser potencializado com produtos desenvolvidos pela Cloosterman”, explica a fundadora Luciana Cloosterman.

Livraria Modelo

A Cloosterman potencializa épocas sazonais aproveitando manifestações culturais, símbolos da cultura regional e datas comemorativas importantes, produz elementos e peças com luminosidade, efeitos especiais e animações computadorizadas e cria e executa vitrines para lojas, rede de franquias, quiosques e estabelecimentos comerciais diversos. Além disso, tem o objetivo de atuar em parceria com agências e anunciantes visando ampliar os resultados de campanhas publicitárias e promocionais, lançamento de produtos e desenvolve decorações natalinas, com temas regionais e tradicionais, e projetos luminotécnicos para área interna e externa. Segundo Luciana, uma das vantagens de contratação da empresa é utilizar o potencial criativo e inovador que ela oferece, seu conhecimento técnico em constante renovação, sobretudo, na parte de iluminação decorativa e cenográfica, materiais específicos, tecnologias e efeitos especiais.

Livraria Jaqueira

Para o fim deste ano, a Cloosterman está com grandes novidades. A empresa foi buscar na feira Toys, Parties & Cristmas Fair - South America, realizada em São Paulo, no mês de maio, as grandes inovações para a decoração da festa de Natal. Com a idéia de que não são somente os grandes shopping centers que podem investir em decorações natalinas como forma de atrair e estimular clientes, a empresa trabalha a idéia de ampliar o número de clientes que utilizam a festa natalina para diferenciar-se dos demais concorrentes. Dessa forma, o investimento de decorações ou intervenções no seu ponto-de-venda pode construir, por si só, uma poderosa mídia para atrair clientes, assim como reforçar outras mídias já existentes, como outdoors e campanhas em televisão.


www.revistapronews.com.br

Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre

Nenhum comentário: