"Dance, dance, dance" entrará no ar em 1º de outubro às 20h15
Ruy Barata Neto
A Bandeirantes lançou oficalmente nesta quarta-feira, 19, o seu primeiro conteúdo próprio produzido em alta definição (HD na sigla em inglês). Trata-se da novela "Dance, dance, dance", prevista para ir ao ar em 1º de outubro, no horário nobre, às 20h15, sempre de segunda a sexta-feira.A produção consumiu um investimento total de R$ 22 milhões, sendo que cada um dos 160 capítulos previstos está orçado em R$ 137 mil. A novela começou a ser filmada em agosto dentro da infra-estrutura de estúdios da Quanta em São Paulo, empresa especializada no aluguel de equipamentos e estúdios para produções cinematográficas.
É por conta da produção em HD que a Band vende o novo produto com o slogan: "A novela com cara de cinema". Segundo o diretor geral da novela, Del Rangel, a adoção do HD fará com que a produção na TV se equipare a infra-estrutura de produção usada no cinema. Tanto que os produtores desta nova novela ainda não conseguiram finalizar cinco capítulos por semana, como é desejado. A velocidade de produção em HD não é tão rápida quanto a feita anteriormente. "Ainda estamos nos adaptando ao novo padrão de produção".
A direção-musical da novela é assinada pelo produtor musical Rick Bonadio, da Universal Music. É por esta gravadora que já estão acertados os lançamentos de dois CDs fruto da novela. Um marcado para novembro deste ano e o outro para janeiro de 2008.
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário