Agência da holding Ypy já contratou 12 funcionários e inaugura sua sede até o fim do mês
Alexandre Zaghi Lemos
Novidade mais recente do mercado interativo brasileiro, a Hello Interactive, integrante do grupo B\Ypy, controlado pela holding Ypy, já contratou 12 funcionários que estarão instalados até o fim do mês na sede da empresa, em São Paulo, projetada para acomodar uma equipe de até 70 pessoas. A agência se apresentará ao mercado propondo conciliar expertise em criação e tecnologia na comunicação interativa voltada a diversos meios - não só internet - para clientes de todos os portes. "O diferencial é que já nascemos com o DNA de publicidade e interatividade", frisa Suzana Apelbaum, sócia da agência ao lado de Alexandre Grynberg e Alexandre Santos."Em geral, as agências de propaganda tradicional não conseguem trabalhar tão bem o potencial da web, pela limitação de seu entendimento técnico, entre outras questões. Em paralelo, as agências de internet não trabalham bem o branding planejado fora delas", analisa Suzana, egressa da Africa, assim como Grynberg.
Em sua opinião, o movimento atual do mercado interativo é conseqüência natural do aumento de demanda por comunicação interativa. "As grandes agências e os anunciantes levaram tempo para dar valor e investir nas mídias digitais. Por conta disso, até muito pouco tempo atrás havia poucas agências interativas realmente consolidadas. O que mais havia eram diversas produtoras pequenas. Agora, todo o mercado está se movimentando para aproveitar as novas oportunidades e atender às expectativas de crescimento das marcas. Com isso, abre-se espaço para diversas propostas e modelos de trabalho", considera.
www.meioemensagem.com.br
Postado por Laíza Bulhões, estudante da Unifacs do curso de Comunicação e Marketing - 2º semestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário